quarta-feira, 7 de maio de 2008

=D

BOA NOITE!!!
poxa vida ontem não deu pra vir aqui.
fui até o sete mares assistir meus amigos
Marcelo viola e RIcardo, cantarem.
foi muito bão... Áté cantei hehehe
Hoje ouvi pela 1º vez o trabalho quase pronto
do meu pai e do meu tio ta ficando muito loko
bom de mais!!!
O CAIO!!! eu te adoro muitão, e quero que saiba que vc
é uma das pessoas que eu jamais vou esquecer que sempre
me apoiou, me ajudou , e o amis importante, sempre torceu
de coração, pra mim, isso marca pra sempre.BEIJÂO primo!!!

a todos vcs migos lindos mil bjks

Dayane Thavares

Um comentário:

  1. Olá Dayane, não lhe conhecia mas ao buscar a música Fandango de Berenice no youtube vi vc cantando e adorei.
    Adoro os cantores gaúchos e me impressionei com as músicas q vc anta.
    No vagalume tb pude ver mais músicas do seu cd.
    Agora me diga onde posso adquirir o seu cd, por favor.
    Uma nova fã...vc vai muito longe...sou mineira de BH e moro atualmente em Ribeirão Preto.
    me responda assim q puder.
    lumacarv@hotmail.com
    Valeu e muito sucesso na sua caminada...Q Deus a abençoe...
    Amo o Rio Grande!!!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel