segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acontecimentos de grande satisfação...



Primeiramente Boa Noite!!!

To devagar para escrever por esses dias...muito na correira, só estudando, estudando
e trabalhando...
Pessoal vim dividir com vcs, um assunto que me deixou realmente estasiada.
No último Sábado dia 11/7/09 fui a uma festa de formatura no espaço das Américas em Sp
Chegando lá, gente bonita, festa linda, tudo de melhor a disposição...
Mais mal sabia eu que o melhor da festa ainda estava por vir.
Começou então o Show da Big Band Reveillon... Que show espetacular, muiiiitttoooo Bom Mesmo, iluminação, som, estrutura, banda, balé, cantores, enfim tudo...
Três cantoras , Três cantores... Todos com um talento maravilhoso, muito Profissionais...
Mais um Deles em especial, chamou uma atenção diferenciada, minha e da grande maioria presente... ele se Chama RICHARD GARCIA.
E como Canta, e como domina o Placo e o público.
Eu fiquei realmente impressionada, com a capacidade vocal dele, enfim...
é muitoooooo Fera, é um dos melhores cantores que eu ja vi.
Eu vim aqui no Blog deixar essa singela homenagem a esse grande Artista RICHARD GARCIA... o BRASIL É PEQUENO PRO SEU TALENTO...
desejo de coração que vc brilhe cada dia mais, e que alcance todo sucesso que vc almeja e merece.
Um forte Abraço a vc.
Da sua Nova fã Dayane Thavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel