terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agradecer pelos e-mails

Ola Pessoal.

vim Agradecer a cada um de vcs, que me mandaram mensagens, e-mail, enfim que disseram que gostaram da apresentacao no programa da cumadi Eliane Camargo, a uma semana atraz.
eu fiquei muito Honrrada com o covite dela e da producao do programa dela , para mais uma vez poder cantar para todo o Brasil atrazes do canal do boi.
Eliane, um super beijo a vc, e a sua producao,sou sua fa.
nossa hoje malhei tanto, mais tanto... que ate pra digitar ta complicado, rsrsrs
fiz jump, step, e 1hr de localizada para gluteo e abdomen, e mais 30hr de musculacao... vamos encarar... gente em um mes e meio eu ja perdi e nao quero mais encontrar 5kg... to quase na minha meta...
bjooooooooooooooooossssssssssssssss no coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel