segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fim de Semana do jeito que eu gosto!!!

Esse Final de Semana foi de muuuuiiitoo Trabalho.
E eu adoro, pois tenho a graça concedida por Deus de poder trabalhar no que eu mais amo... A música.
Conheci a nova banda que ira me acompanhar BANDA THEODORO'S, Fizemos dois super shows.
A galera tirou o pé do chão, e participou a valer.
Obrigada mais uma vez a Theodoro's Eventos, e a todos os fãs e amigos que estveram presentes nos meus shows esse sábado e domingo.


O novo Site da Theodoro's Eventos ja está no ar
se vc quiser ler inha Biografia, ouvir minhas músicas é sé acessar:

WWW.THEODOROSEVENTOS.COM.BR


BOJKASSSSSSS BOA SEMANA A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel