quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depois da Páscoa... só trabalhar






Oiiiiiiiiii pessoal, voltei! puxa vida um mês sem escrever aqui, não por falta de vontade, mais por falta de tempo. Bom isso é bom sinal, só tem tempo ocioso quem nada faz, e eu tô ai sempre me ocupando do meu trabalho que eu amo. Fomos fazer o show em itajá-Go, divulgação em Aparecida do Taboado, Cassilândia,e Paranaíba, até aproveitei para curtir um maravilhoso passeio de barco no Rio Iporé que divide os dois estados. já de volta a Sampa, estou correndo atrás dos detalhes do meu novo cd. Nesta terça feira dia 13/4 estarei gravando o programa do Nerivan Silva na NGT, e no dia 18/4 estarei ao vivo das 9 as 12hs no programa na Terra da Padroeira na TV Aparecida. Conto com o Carinho de vcs todos. um Mega master beijãooooooooooooooo quem quiser saber mais sobre minha agenda acesa ai: WWW.THEODOROSEVENTO.COM.BR BJOKASSSS DAYANE THAVARES

DEPOIS POSTAREI MAIS FOTOS PRA VCS VEREM BJOOOOOO

Um comentário:

  1. Olá Amiga acabei de visitar seu blog e adorei as fotos do seu passeio. Que lindo este Paìs, não é? Amo muito o meu Brasil, acredito que você também o ama. Fico feliz em saber que você está trabalhando muito, fazendo shows e preparando o seu novo CD, estou esperando também a gravação de seu primeiro DVD, Pretendo comprá-los para minha coleção, e se possível participar da gravação...KKKK...Quando isto for acontecer me nos avise. Eu e meu esposo e meu netinho torcemos muito você. Beijos.
    Leda

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel