quarta-feira, 23 de junho de 2010

De volta...

Olá meus amigos e amigas, "To de volta".
Ultimamente não tenho acessado a Internet com tempo suficiente para acessar aqui o blog, o twitter, e os orkut's, é que estou aproveitando o tempo livre para estudar um pouquinho mais, estou frequentando aulas de inglês e Francês, e também de música, então não me sobra muito tempo livre.
quando tenho shows ou gravações de TV, eu reponho as aulas, e estudo dobrado rsrsrs.
Bom mais tem que ser assim, ninguém atinge meta alguma sem esforço.
Demos uma pequena parada na gravação do novo CD, pois tivemos algumas modificações no repertório de última hora, ta indo devagar, mais ta indo, rsrs, sai esse ano ainda, kkk.
Bom qualquer dúvida vocês podem também acessar o site da empresa que cuida do meu trabalho www.theodoroseventos.com.br , e pra você que quiser siga-me no twitter: @dayanethavares
espero você por lá.
Galera vou indo nessa, um master beijoooooooooooo e uma excelente semana, fiquem com Deus

Dayane Thavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel