quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Respondendo as Postagens direto aqui Galera!!!

Oi Pessoal!!!
Depois de muita correria, e um pouco sem tempo de postar por aqui, vollllllteiiiiiiii...rs
Bom Primeiramente antes de postar as novidades, eu gostaria de agradecer por cada mensagem e comentários 
deixados aqui nas minhas postagens.
Leio um por um, e fico muito feliz cada vez que os recados e comentários.
Gostaria de Deixar um Beijo a uma amigo(a) de Mato Grosso do Sul que pediu para que eu postasse músicas minhas aqui tbm, e mandar um beijo em especial a Amiga Cida, que disse que ainda não Conhecia meu trabalho , mais que ao procurar na net músicas country e sertanejas me achou, e curtiu!
Muito Obrigada Cida pelas palavras de carinho e apoio.
Bom quem quiser comentar fique a vontade.


um big  Beijãooooooooooooo.


DAYANE THAVARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel