sábado, 6 de agosto de 2011

UM LINDO SÁBADO!!!













Nossa como o dia está maravilhoso, ensolarado, sem nenunhuma nuvenzinha pra contar história, rsrsrs.
Aproveite pegue a família, amigos e vá curtir um dia especial, ta valendo a pena.
Eu tive hoje o previlégio de estar gravando para meu programa www.espaconobretv.com.br
no Rancho do Comanche na estrada velha de santos no km 37, pedacinho do paraiso aqui na terra viu.
Fiz passeio a cavalo, ouvi muita moda sertaneja, almoçei divinamente bem, até provei uma cachaça de destilação própria da casa, a e pesquei tbm ... é verdade, não é história não. kkkk
depois postarei as imagens aqui um video muito bacana que vcs tbm poderão assistir no link do meu programa que esta ai logo acima no início do texto.
agora to em casa de boa , com meus gatos meu filho e meu maridão, só curtindo meu lar docê lar, nbão tem coisa melhor.
um master beijo a vcs um exelente final de semana
muita luz e paz, bjoooooooooooooo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel