quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Foi Mil a Gravação do Estâcia

Boa Noite pessoal!
vim rapidinho pra contar que apesar da chuva que quase não deu trégua, a gravação
do Programa No alto da Serra, do estância Alto da Serra, foi MUITO MARAVILHOSA!!!
Aproveito para deixar beijos Para minha querida Amiga a Produtora Tulia, a Vó Alzira, Dedé, Tavinho, Cameras Men,e claro ao grande Amigo elói, que sempre acolheu meu trabalho desde quando eu tinha uns 17 anos, enfim a toda equipe pela recepção maravilhosa
que me proporcionaram, um programa interio comigo, foi mais do que esperava, obrigada mesmo.
E claro tbm agradecer meus empresários Renan Theodoro e Ilço Theodoro, pelo apoio incentivo, e Credibilidade e confiança que mantém em meu trabalho.
Ao meu acessor de Imprensa Alex Marques(Lekão).
Obrigada Pai por rudo o que vc ja fez por mim até hoje, me ensinar a música, o caminho certo da vida, a ter dignidade, a ser gente, a ter principios, a tudo de bom que vc e mãe sempre me transmitiram, sou grata a vcs dois pela pessoa e profissional que sou hoje.
OBrigad DEUS... MEU CAMINHO, MINHA BASE, MEU MOTIVO PRA CANTAR...OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel