sábado, 10 de outubro de 2009

Sexta-Feira Quase 100%

Nossa! Ontem acordei super cedo... mais cedo mesmo tipo 10 pra 6hs da Manhã.
Pra me preparar para ir para o ensaio com minha Banda, para o Show que iriamos fazer
em Americana Hoje a noite.
Ensaiamos, e quando saimos do estúdio, recebi uma ligação me dizendo que o show fora
adiado talvez para semana que vem, por conta do mal tempo.
Bom... eu claramente fiquei chateada, pois queria muito ir lá fazer o show.
Mais são ossos do oficio, as vezes acontece né...
Bom mais o dia ainda não estava perdido não.
Eu tinha ja a alguns dias recebido um convite do amigo Anderson, para prestigiar a banda que ele integra Nova Conexão, eles irian tocar em SBC,na Gruta do Acaiá.
Fomos lá prestigiar o show, que estava maraaavilhosoooo!!!
Um trio muito Show.
Ai eu que estava apenas assistindo acabei cantando 2 canções com eles, foi muito bom.
Reencontrei uma amiga e seu esposo que a tempos eu ja não via, Reencontrei o Elder, que tocava em uma casa de show em que eu trabalhava, quando eu tinha apena...13 anos.
pois é na época eu apresentava um concurso de Karaokê, e ele fazia MPB logo após.
Era muito bacana, foi uma Noite super agradavel, na companhia de pessoas maravilhosas
Ameiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel