sábado, 23 de janeiro de 2010

Produzindo novo Cd Dayane Thavares 2010

Galera tudo bem com vcs?
Eu fiquei uns dias sem comparecer por aqui, mais por motivo justo de força maior.
Estou na correria atrás dos últimos preparativos para a finalização do meu novo cd.
Estamos todos empenhados para trazer uma sonoridade caracteristica da nossa música sertaneja, mais acoplando novidades para agradar a todos fãs do meu trabalho.
Peguei hoje as fotos novas para cd site e todo material de divulgação novo para o ano de 2010, vou postar algumas fotos pra vcs, inclusive uma em que estou com o amigo e grande fotografo Chico Audi.



Um comentário:

  1. Dayane Tavares vc sabe q a adimiro muito pois vc realamente é um anjo de Deus de muitas qalidaes e d um dom divino,Day posso dizer de todo eu coação q vc é uma pesoa merecedora desse lindo dom!Day suas fotos estão lindas hei esse seu fotografo é mara parabéns a ele por favr pergunte a ele se ele faz milagre em??KKkK to precisando migakKKk!Day de todo coração todo sucesso do mundo e q Deus a ilumine sempre pois vc merece!
    E como eu a disse uma vez por msg"Tudo na vida é merecimento"Te dollo muitoO minha flor!OBRIGADA POR VC EXISTIR MEU ANJO DE DEUS, qerida amiga!Bjosssssss.ASS:IONARA

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel