domingo, 3 de janeiro de 2010

volteiiiiiiiiii!!!

Oiii geennnnte!!! ( tipo nesse cumprimento eu me senti o próprio Eli Correa...kkkk)

Bom deixa de brincadeira, mais ainda em clima de descontração...
Galera os shows destes ultimos dias foram maravilhosos.
Dia 31/12 em Flora rica, fizemos um show para a prefeitura, ao lado da praça Matriz, onde estiveram presentes segundo os dados da policia militar, aproximadamente 7 mil pessoas. sendo que o número de Habitantes não passa de 2578 habitantes.
Foi muito bom subi ao palco as 23:40 e claro fizemos a contagem regressiva, em cima do palco, junto com a galera.
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

jÁ NO DIA 1/01/2010 Fizemos o show em Dracena-Sp Na tradicional casa de shows chamada Raizes Café, onde ja se apresentaram, Jannayna, MAria cecila e Rodolfo, João Bosco e Vinicius e muito mais.
Bom eu e minha banda chegamos cedo para passar-mos o som, tudo ok, voltamos somente na hora do show.
Subimos ao palco as 01:00 da madrugada, e tocamos até 03:00hs.
A casa te lotação de 1000 pessoas, tinham lá dentro 1000 pessoas.
Fiquei muito feliz, a galera cantou junto, dançou, enfim, foi o melhor fim de ano da minha vida profissional, e o melhor começo de ano.
Estou Radiante com o resultado que estamos tendo com o trabalho.
Luto com afinco, e honetidade, e Deus tem visto toda nossa vontade de fazer nosso trabalho e poder levar alegria e emoção ao coração das pessoas.
Muito Obrigada a todos envolvidos, Ilço, Sandra, Rena, Lekão, Daniel do Raízes, Prefeito Piriquito,ao duda Van que nos trasporta a minha banda ( muito fera por sinal), aos fãs e amigos, e principalmente a Deus, por me conceder o previlégio de fazer do que amo também a alegria de outras pessoas.
galera brevemente voltarei...

bjos bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel