domingo, 7 de março de 2010

Feliz de mais

Felicidade é isso, felicidade é isso!!!
E coisa boa meus amigos e amigas, mais um mês começou e vamos que vamos firmes e fortes rumo aos novos desafios que virão ao longo do mês de Março.
Este Mês estarei viajando para o Estado de Goiás, para fazer divulgação e shows, inclusive dia 26/03/2010 estarei fazendo um show na cidade de Itajá-Go.
Gostaria de deixar registrado aqui meu grande beijo e um forte abraço a dois ídolos da música sertaneja , os amigos queridos Di Paulo e Paulino, em breve novidades pra vcs com Dayane Thavares e Di Paulo e Paulino.
Agora estou passando por uma fase muito produtiva artisticamente falando, eu e o meu namorado Bruno Vox compuse-mos muita coisa nesses dois últimos meses, foram 12 músicas, das quais 5 já estão dentre o repertório do meu novo cd vl 4.
Gostaria de convida-los a acesarem meu site no www.palcomp3.com.br/dayanetthavares e também no site: www.garagemmp3.com.br/dayanethavares , onde todas as músicas dos meus cd's anteriores estão a sua disposição gratuitamente, acesa lá!!!
milhões de beijokassssssssssssssssssssss

Dayane Thavares

Um comentário:

  1. Olá Dayane tudo jóia!! sou sua fã, adorei sua visita ao meu blog realmente me senti honrada, ainda mais vindo de uma pessoa tão maravilhosa.
    Que Deus te ilumine sempre minha amiga.
    Estou seguindo o seu blog achei maravilhoso, não poderia ser diferente pois tudo que você faz é simplesmente divino.
    Parabéns pelo sucesso e felicidades mil a você e toda sua família... Beijos

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel