sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boa noite!!!

OIE!!!

Eu queira mais ainda não posso dizer UFA... pois daqui 20 minutos
vou ter que ir, no Rancho Garrafão, Mais é por boa causa, inauguração
da nova loja Rodeo Shop, vou até lá prestigiar meus amigos André silva
e Aparicio Berranteiro.
Aliá galera uma música do meu Cd estará na coletanea do André Silva.
Meus amores mil beijos, bom descanso, pra quem pode, boa balada pra quem quer
E pra quem é que nem a Dayane Thavares, ligada no 220, Bom trabalho.
Tenho um lema de vida, Trabalhar é a alma do negócio, pois o que é dificil de se
conquistar dura muito mais.

ATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dayane Thavares :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel