segunda-feira, 21 de abril de 2008

Obrigada!!!! meus amigos!!!

Boa noite!!!

Nossa hoje fiquei muito feliz, pois pude compartilhar com vcs meu sonho.
Mostrar minha nova musica, em breve vcs poderam conferir todo o meu novo
Cd, no meu site, ta quase pronto.
Muito obrigada á cada um de vcs que entraram no site www.ilcotheodoro.com
e ouviram "Cedo de mais pra esquecer".
Eu quero ainda resaltar de novo, que minha música esta tocando na rádio
TERRA FM 98,1 todos os domingos, e em breve em toda á programação.
E é claro que com o apoio de cada um de vcs á música pode bombar, e tocar mais.
Por isso conto com o carinho, apoio de todos vcs!!!
O telefone da rádio terra é:011 3142-8808

Tambem estou MAXI feliz, por que meu tio e meu pai, á dupla ROGÉRIO e RICARDO
estão voltando com tudo, preparem galera, é modão no estilo Gino e Geno, pra dançar,mais talentos para
Theodoro promoções e Eventos, que ja tem em seu casting:
Marcelo Viola e Ricardo, Dayane Thavares( Eu)hehehe..., e agora Rogério e Ricardo.
Reunindo três gerações da música sertaneja.



BEIJOKAS!!!!!!!!!!!!!! e uma terça-feira sensacional pra vcs...
fffuuuuuiiiii

Dayane Thavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel