quinta-feira, 17 de abril de 2008

Foi bão de mais

Nossa galera!!! que nem eu tinha dito, fui no programa comitiva sertaneja,
que agora mudou de nome, é Batidão sertanejo, ou seja Bão Também!!!
Encontrei muitos amigos por lá, encontrei meu amigão o talentosissimo cantor, atualmente Back Vocal do César Menotti e Fabiano, o Nilsinho.
Pensa num caboclo gente boa de mais!!! é ele, adoroo...me ajudou e bateu até minhas fotos, obrigada Nilsinho!!! beijokas pra vc.
Tbm encontrei á Dupla Junior e Osmar, conheci esses garotos em Barretos, nos apresentamos no mesmo palco, são de mais.
E ainda muita gente bacana, inclusive meu padrinho o compositor e cantor JOEL MARQUES, escrevi grandão, por que ele é muito especial, muito iluminado.
toda turma do sertanejão, Mococa e Paraiso, Rio Pardo e Odilon, etc...
Bom agora vou descançar, milagre to com muito sono, rsrs
á essa hora quase nunca tenho sono, vou aproveitar!!!
Bom um BIG BEIJO!!!
E uma Quinta- Feira iluminada pra vcs...

Dayane Thavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel