sexta-feira, 25 de abril de 2008

EU SOU FELIZ E ABENÇOADA POR PAPAI DO CÉU!!!

Oi miguxos!!!

como vcs estão? Eu vou bem, melhor, bem não, muuuiiitttooo bem!!! rsrs
Nossa estou euforica posso descrever assim o modo como me encontro.
As vezes na vida agente não espera que nada de diferente aconteça, mais
daí o mundo gira, e depressa, e tudo o que vc sonha começa a se realizar,
Vc já se sentiu assim? Fala á verdade é bom de mais!!!
Eu estou magnéticamente falando com meu polo possitivo atraindo tudo de BOM!!!
Nossa acho que ja deu pra perceber o quanto estou feliz...hehehehe...

já é de manhã eu ainda não dormi, agora que eu to começando a ter sono.

um trecho de uma música do meu cd de autoria de Ilço Theodoro, que é tbm meu
empressário, estamos juntos nesta nova parceria de sucesso!!!
(DESCREVE UM POUCO DESSA MINHA FASE... FELIZ!!!)

SOLIDÃO NÃO MORA AQUI
Não tenho tempo para atender a tristeza.
não tenho tempo pra encontrar a solidão.
fechei á porta e a magoa deixei lá fora.
não quero nada para ferir meu coração.
não tenho tempo pra pensar em desengano.
quero esquecer o meu passado de ilusão
a minha vida tá do jeito que eu queria.
É SÓ CARINHO, É SÓ AMOR, É SÓ PAIXÃO.
Beijão pra vcs, e que essa Sexta-Feira seja maravilhosa
Sejam felizes sempre, mais pisar em ninguém... pense

Dayane Thavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel