domingo, 13 de abril de 2008

Oi gente!!! To sem dormir mais estou feliz!

Olá pessoal!!!

nossa to parecendo um zumbi... rsrs
Estou sem dormir faz um bom tempo, mais ou menos 56 hs, ai....
Pois é mais não estou nem mau- humorada, nem chateada com isso,
estou feliz, por incrível que pareça, pois tudo isso, é para o meu trabalho,
que eu amo!!!.
Ontem foi muito bom o meu show de despedida em São Bernardo do Campo,
ops, deixa eu explicar melhor, não é bem uma despedida... é que agora eu estou
me dedicando ao máximo, a este 3ºCD, E vamos viajar para divulgar, hauauau.
Os amigos todos compareceram em peso, eu fiquei extremamente feliz e emocionada,
em saber o tanto de gente que gosta do meu trabalho; é muito gratificante.
Ganhei presentes, aliás Obrigada!!! eu amei tudo!

Aliás não posso me esquecer de pedir uma força á todos que curtem o meu trabalho.
Bom galera, é o seguinte minha música de trabalho, "Cedo de mais pra esquecer",
começaá tocar hoje na rádio Terra fm 98,1. Eu gostaria de pedir á cada um de vcs, que pedissem á música na rádio, pelo telefone:3142-8808
Só assim vou conseguir chegar lá, e conquistar meu lugarzinho ao sol.

Mil beijocas pra todos vcs, e um Domingo cheio de alegrias!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, é com muito prazer que venho ocupar seu espaço, mas tenho uma razão muito grande.
    Quero te parabenizar pelo seu trabalho lindo, pode estar sem dormir, cansada, mas isso vai ser recompensado, tenho certeza.
    Amei d+ essa musica, com certeza todas elas do cd, vai ser ótimas, eu aprovo quantas vezes for preciso, desejo muito sucesso e muita felicidade, beijos, ass: REI LEÃO.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel