terça-feira, 22 de abril de 2008

Boa tarde miguchos lindos!!!

Oi gente olha eu de novo!

Obrigada a cada um de vcs que receberam meu convite no orkut
e vieram me visitar.
Aliás venham sempre, aqui eu posto mais novidades, e em breve
vou estar trazendo umas surpresinhas, bem legais!!!
Vou mandar doi beijos especias pro para meus amigos Tavinho,
vc é muito querido, adorei seu depoimento.
E o Rafael, da dupla Roni e Rafael, desejo a vcs dois muito sucesso
sempre, pois vcs são nota mil, conquistaram alpem de uma amiga
mais uma fã.

E avisar que Domingo eu estarie lá na Rádio Terra fm 98,1 das 15:00
ás 18:00 no programa Toninho Brasil, sintonizem eu conto com vocês

BEIJÃO BEM GRANDÃO!!!!

Dayane Thavares :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel