domingo, 27 de abril de 2008

OLÁ PESSOAL!!!

Oi pessoal!!!

tudo bem por aí? Espero que sim.
Nossa hoje foi um dia daqueles, corri, corri, mais toda essa
correria como sempre por causa nobre, trabalho.
Hoje estivemos logo cedo, prestigiando como convidada
o Evento do Rotary Clube, depois fomos até á Rádio terra
visitar nosso amigo Cristian Pedro, aliás Obrigada pelo Apoio
Cristiano!
Depois fui eu e meu Pai para o Estudio do Billy Nelson,
acompanhar á gravação do Cd novo da dupla Rogério e Ricardo.
Nossa foi muito legal, toda a turma reunida, O nosso empressário
o compositor Ilço Theodoro, meu tio Rogério, Billy, o Bass Lau,
aliás este ultimo o Lau, é note mil como pessoa e como profissional,
eu não presciso nem falar, vcs já sabem.Simpatia total, beijo Lau.
Até de receitas diferentes com miojo, agente falou, só pra vcs terem
uma noção do teor das converas doidas que rolam no estudio, sem
falar das piadas, KKKKK, essas foram as melhores, ri demais, rsrs.
Bom dai cheguei por aqui, e após um delicioso banho bem quente...
ai que bom.. me deitei e adormeci por volta de 19:40, é isso aí, horario de
bebe dormir, rs, e me levantei as 03:45 da madruga pra beber água, e
pra minha tristeza não consigo mais dormir... vou tentar agora quem sabe
né.

Um beijão com muito carinho,
Dayane Thavares :)
Bom Domingo migos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por seu Comentário, assim que possível Reponderemos
Um bejio

Dupla Dayane Tavares e michel